sexta-feira, 29 de abril de 2011

Shampoo e Condicionador!





Hoje vim falar de uma coisa que me revolta pra caramba!
Shampoo que acaba, e condicionador que fica...
Toda vez que vou comprar o bendito shampoo, eu acabo comprando o condicionador, pq to sempre mudando a marca deles, e ontem chegou a minha encomenda que fiz, e dito e feito, mal usei o condicionador, e o shampoo já era!
Tenho condicionador de todos os tipos, cores, azul, lilás, rosa, amarelo, de todas as fragâncias e pra vários tipos de cabelos, com frizz, tingidos, secos, opacos, pra dar brilho, pra diminuir o volume, pra deixar liso e blábláblá.
E o PIOR, o fulaninho, é bem mais caro que o shampoo!
Pode isso?
Eu acho que deveriam ser assim, no minimo do mesmo preço do shampoo e menores! Assim ficava bom pra todo mundo!
O que vc's acham?
Bjooos

2 comentários:

  1. Com certeza! É por isso que eu só compro shampoo avulso... O condicionador sempre dura mais mesmo....

    Flor, acabei de postar as informações da saia branca que vc gostou. Desculpe a demora! A dona da saia teve uns problemas pessoais e demorou pra passar.
    Caso tenha interesse me avisa, tá?
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie... bem legal seu blog.... to te seguindo tb.. rsrs
    Quanto sua revolta a minha é justamente ao contrário: to cheia de shampoo e nada de condicionador. Tb troco todos os meses e hj me dei conta q no meu banheiro tem pelos menos 5 frascos de shampoo...
    Pra que tem o cabelo crespo o que sobra é o shampoo...rsrsr
    Bjsss

    ResponderExcluir